POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

Nós da FP2 Tecnologia Ltda (doravante FP2), empresa que desenvolve e mantém o ANY3 - Sistema de Gestão para o Terceiro Setor (doravante ANY3), zelamos pela privacidade, confidencialidade e proteção dos seus dados pessoais, protegendo essas informações de perdas, uso impróprio e acesso não autorizado.

Queremos que você saiba como coletamos, usamos e divulgamos as informações pessoais que você nos fornece. Isto é importante pois o usuário que decidir fornecer suas informações pessoais declara conhecer e aceitar os termos da Política de Privacidade e Proteção de Dados (doravante Política) abaixo descrita.

1. As informações pessoais coletadas
As informações pessoais solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para o desenvolvimento dos nossos negócios. Por "informações pessoais" entenda-se toda e qualquer informação recolhida por nós ou fornecidas por você que, de alguma forma, possam ser usados para sua identificação, o que pode incluir nome, sobrenome, telefone, endereço residencial, endereço de e-mail e, em determinadas circunstâncias, a sua localização.

Estas informações são obtidas de várias formas como, por exemplo, quando você: a) se cadastra no ANY3; b) publica, curte, comenta, denuncia ou realiza qualquer outra ação em algum post publicado por nós em páginas que mantemos em redes sociais; ou c) entra em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.

A apresentação de informações só ocorrerá através de requisição do próprio usuário ou por ordem judicial. A FP2 se compromete a usar as informações dos usuários apenas para as finalidades as quais foram coletadas reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização.

Por fim, cabe destacar, partimos do pressuposto que o você leu este documento, tem ciência e concorda que as informações pessoais coletadas serão utilizadas pela FP2.

2. Obtenção e Uso das Informações
A FP2 recebe e armazena informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada.

Além disto, nossos sites usam cookies e outras tecnologias que nos ajudam a prestar o serviço que você solicita e a entender como nossos clientes usam nossos sites. Você pode usar as configurações do seu browser para deletar os cookies existentes e bloquear a criação de cookies no futuro.

Nós usamos estas informações para prestar melhores serviços a você e, quando temos a sua devida permissão, para lhe enviar comunicados sobre ofertas e serviços aos quais você possa ter interesse. Você pode, a qualquer momento, optar por não mais receber mensagens de acessando a sua conta e alterando suas preferências de contato ou entrando em contato conosco por meio de um pedido de “descadastramento” em nossa página de atendimento ao cliente.

Nós poderemos mesclar suas informações pessoas com informações de outras pessoas para criar informações agregadas, as quais usaremos para melhorar nossos produtos e serviços e desenvolver outros novos.

3. Acesso e Controle
Você, enquanto usuário, detém e controla as informações pessoais que possuímos a seu respeito. Você pode acessar a maior parte dessas informações através de nossos sites.

A qualquer momento, através da nossa página de atendimento ao cliente, você pode:
  • fazer pedidos adicionais sobre informações pessoais que por ventura estejam armazenadas em nossos servidores;
  • solicitar o cancelamento da sua conta; e
  • solicitar a exclusão de suas informações pessoais dos nossos sistemas.


Os pedidos serão prontamente respondidos por nós, entretanto note que:
  • poderá ser tecnicamente impraticável excluir todas as suas informações; e
  • nos reservamos o direito de manter suas informações pessoais, em todo ou em parte, caso tenhamos a obrigação legal fazê-lo (neste caso, o faremos apenas pelo tempo que for necessário).

4. Proteção das Informações Pessoais
A FP2 envida seus melhores esforços e procedimentos técnicas para a proteção dos dados disponibilizados, porém não se responsabiliza por danos decorrentes do seu acesso e/ou utilização por terceiros, seja dolosa ou culposamente.

É de responsabilidade do usuário a escolha e a guarda de sua senha e de seu login de acesso. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou sequências numéricas. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-la em sua página de cadastro imediatamente.

O acesso às informações coletadas é restrito aos nossos colaboradores e pessoas autorizadas e envolvidas na prestação de serviços assistenciais. Colaboradores e/ou pessoas autorizadas que se utilizarem indevidamente dessas informações estarão infringindo nossa Política e Contratos de Prestação de Serviços firmados conosco, sendo assim estarão sujeitos às penalidades previstas em nestes contratos, sem exclusão das demais medidas legais cabíveis.

Se você acredita que sua privacidade foi comprometida por qualquer pessoa, no curso da utilização dos Serviços, em seguida, entre em contato conosco clicando aqui.

5. Compartilhamento
A menos que você nos dê permissão afirmativa e explícita, não compartilharemos suas informações com terceiros. Entretanto, poderemos compartilhar suas informações com nossas afiliadas, parceiros comerciais ou outras partes quando requerido por lei ou conforme seja necessário para a proteção de nossos produtos e serviços, e quando você nos pedir ou nos instruir a compartilhar seus dados com um terceiro.

Você pode nos contatar para outros pedidos, respostas, dúvidas e reclamações clicando aqui.

Última atualização em 01 de Março de 2016.